Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Os diretores do IGEC, Cláudio Moreira e Rodrigo Goecks participaram da gravação do programa “Cidade Inteligente”, produzido pela MultiRio, e que vai ao ar no próximo dia 22, a partir das 8 horas da manhã pela TV Bandeirantes, a BandRio, com reprise pelo canal 14 da NET às 13 horas. O programa é apresentado pela jornalista Vera Barroso, com a participação de Thiago Gomide.

O tema colocado em debate girou em torno “As mudanças no mercado de trabalho e o reflexo no espaço urbano”. O professor Cláudio Moreira, coordenador executivo do IGEC/FACHA lembrou, durante o programa, da necessidade do profissional se aprimorar através do constante aprendizado.

“Hoje em dia você tem que aprender sempre, continuamente, em qualquer lugar, em qualquer parte”.

Já o professor Rodrigo Goecks, coordenador acadêmico, do IGEC/FACHA frisou a necessidade do profissional adotar uma postura empreendedora. “Tem que agir como se dono da empresa fosse. Até porque essa será a melhor maneira de agir na hora em que deixar o lado empregado e assumir o outro lado”.

Não percam “Cidade Inteligente”. O programa discute questões da cidade tendo como pano de fundo a educação. Dia 22, 8 horas da manhã, pela TV Bandeirantes e pelo canal 14 da NET.. Com reprise às 13 horas pelo canal 14 da NET e no dia 27 de novembro às 13 horas, também pelo canal 14 da NET. “Cidade Inteligente” trará informações interessantes para quem quer estar antenado com as novidades em relação ao mercado de trabalho, com uma análise franca de dois especialistas da área.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: