Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Começou a contagem regressiva para a realização do 3º Universidades Corporativas, que acontece no próximo dia 18 de novembro, em São Paulo. O evento, promovido pela CORPBUS!NESS tem como principal objetivo: promover debates sobre os programas de educação corporativa como ferramenta de aperfeiçoamento profissional, bem como transformar tais ações em uma vantagem competitiva. A expectativa é de que cerca de 150 participantes marquem presença e contribuam para a análise desse tema tão evidenciado no meio corporativo.

De acordo com os organizadores do evento, o mundo passa por constantes e significativas transformações que colocam as empresas diante da necessidade de se adaptarem a um novo ambiente altamente competitivo, veloz e permeado por incertezas. O grande desenvolvimento tecnológico observado e vivido por todos nas últimas décadas contribuiu para essa mudança. Por sua vez, não se deve esquecer que o conhecimento está tornando-se o fator de produção mais importante, deixando para trás o capital e a mão de obra.

Diante dessa realidade, as organizações são obrigadas a alterar sua forma de atuação para responder às exigências do mercado e necessitam, cada vez mais, acompanhar as mudanças com velocidade. Em outras palavras, isso significa dizer que os indivíduos que fazem parte dessas organizações devem acompanhar as inovações, no mesmo ritmo. Todo esse contexto reflete no crescente investimento das empresas em treinamento de seus profissionais, momento em que surgem em cena as universidades corporativas como complemento estratégico do gerenciamento, do aprendizado e desenvolvimento dos profissionais.

Programação – A programação do 3º Universidades Corporativas contará com palestras que serão ministradas por: Armando Lourenzo (Diretor – Universidade Corporativa Ernst & Young); Mariana Margherito (Coordenadora de e-Learning uniTAM – TAM Linhas Aéreas S/A); Simone Afonso (Sadia); Alfredo Martini Neto (Superintendente de Gestão do Conhecimento Fundação Unimed); Renzo Gianfranco Capocci (Gerente Regional Latin América & Caribe Blackboard International); Andrea de Oliveira (Gerente Regional de Compras Técnicas, Embalagens e Viagens Basf); Ana Gismonti (Gerente de Recursos Humanos da Souza Cruz); Ana Carolina Feijó Battisti (Gerente de consultoria Aennova/Braune); Luiz Alberto da Silva Júnior (Gerente da Universidade Corporativa Banco do Nordeste); Ulisses de Oliveira Campos (Diretor Executivo da Abacomm); Claudia A. G. Brum (Coordenadora de conteúdos e-learning do SEBRAE/SP); Marcelo Sonneborn (Gerente de RH e da Universidade Corporativa Hospital Mãe de Deus); Sidinei Rossi (Diretor do EAD do SENAC/RS) e de Valéria Macedo (Instituto Educacional BM&FBOVESPA).

Serviço:

3º Universidades Corporativas
18 de novembro de 2010
Realização: CORPBUS!NESS – www.corpbusiness.com.br
Informações: (11) 3661-2785 ou pelo e-mail: contato@corpbusiness.com.br

Fonte: http://www.rh.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: