Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Conselho Nacional de Justiça realizará nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2010, das 9h às 19h, o 2º Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário.

O evento terá como público-alvo 300 (trezentos) servidores de todo Poder Judiciário, além de convidados dos Poderes Legislativo e Executivo e do Ministério Público. Organizado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas em parceria com a Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, o Fórum visa: difundir a metodologia de Educação a Distância como ferramenta de gestão e disseminação do conhecimento, incentivar o compartilhamento de conteúdos e proporcionar alternativas para o desenvolvimento de pessoas, com otimização de recursos públicos.

Serão 03 (três) dias de palestras e workshops com os maiores especialistas em educação a distância e educação corporativa do país. Também serão apresentados casos de sucesso de órgãos do Poder Judiciário. Entre os temas escolhidos para esse ano estão: Universidade Corporativa Virtual, Avaliação em EAD, Educação Online, Redes Colaborativas, Desenho Instrucional e Gestão do Conhecimento em EAD.
Organização do Evento

Parceiros

A inscrição no 2º Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário é gratuita. Os participantes, entretanto, deverão arcar com as despesas de hospedagem, alimentação e transporte. As vagas são limitadas. Solicitamos, portanto, que você realize a inscrição somente se a sua participação já estiver autorizada pelo seu Tribunal. Caso contrário, você estará tirando a vaga de outra pessoa. Se você não puder comparecer, favor informar o cancelamento.

O período para inscrição é do dia 03 ao dia 19 de novembro. Você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição no Fórum.

Resultados da Pesquisa sobre Educação a Distância no Poder Judiciário

A Pesquisa sobre Educação a Distância no Poder Judiciário é um dos resultados da primeira edição do Fórum de EAD. Realizada no mês de janeiro de 2010, contém informações sobre o grau de maturidade das práticas de educação a distância no Poder Judiciário.

Fonte: http://www.jornalpequeno.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: