Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Poder do Mundo Digital – Entenda os caminhos para chegar lá.

A internet hoje é a porta de entrada para ampliar de forma consistente sua base de clientes, abrindo novos horizontes e permitindo que mesmo as pequenas empresas possam competir de igual para igual com os grandes players. Este curso aborda de forma prática e aplicada os fundamentos e as ferramentas do marketing digital, objetivando:

1. Mostrar aos participantes como utilizar os diversos meios on-line para vender, interagir com seus clientes e parceiros, divulgar sua marca, produtos e serviços.

2. Fazer um planejamento de Marketing Digital para turbinar os resultados da sua empresa.

3. Mensurar os resultados de divulgação na internet para melhorar o desempenho de campanhas.

PÚBLICO-ALVO
Todos os profissionais que desejam usufruir do poder do mundo digital
DISCIPLINAS

e-branding.
Capacitar o aluno a elaborar planos de gerenciamento de marcas nas mídias digitais, aplicando visão crítica sobre o papel das marcas dentro do sistema de consumo e de sua importância na sociedade contemporânea, considerando o poder de produção de conteúdo por consumidores e a nova ordem nas relações entre empresas e pessoas.

Estratégias de Marketing Digital
Os principais conceitos de Marketing Digital serão tratados neste módulo do curso, tais como: fundamentos do Marketing on e off line, sua evolução e o foco em relacionamento online; Expectativas e Percepções do cliente; como oferecer Valor para o Cliente; Personalização e Customização Cultural; Confiança e privacidade; Recuperação de Clientes em e-Serviços; Email Marketing; Modelo do Mix Promocional de Marketing Digital; Rumo à Lealdade.

Metricas e SEO
Segundo diversos institutos de pesquisa, mais da metade do tráfego on-line começa nos mecanismos de busca. Essa realidade tende a aumentar, uma vez que as pesquisas por sites estão se aprimorando e, por outro lado, a quantidade de informações on-line está aumentando. Assim, entender como os sites de busca funcionam e aprender como utilizar ferramentas e metodologias para assegurar uma boa colocação nestes sites é essencial.

Redes Sociais – Como funcionam
Os portais corporativos podem ser aproveitados como fontes de informação e aprendizagem sobre clientes, funcionários, gerência e socialização do conhecimento, relacionamento com fornecedores e parceiros, comunicação e marketing interno, entre outros. Neste módulo o participante verá como utilizar estes veículos para moldar um forte elo com seus diferentes públicos e, assim, ganhar vantagem competitiva.

Usabilidade
Neste módulo, o participante irá conhecer os fundamentos de usabilidade, arquitetura de informação e design de interação para conceber, testar e aprimorar sites, hotsites, portais e intranets em diversos meios, de computadores pessoais a dispositivos móveis, objetivando o desenvolvimento de projetos digitais atraentes, úteis, fáceis de usar e acessíveis.

Para saber mais acesse http://igec.com.br/pos-graduacao-detalhe.php?curso=18&turma=19

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: