Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Em sua passagem pelo Paraná, o training show do Proagência II “Competitividade, um caminho para o sucesso” contou com a participação expressiva de mais de 200 agentes de viagens. Na capital paranaense foram 104 participantes, enquanto Foz do Iguaçu e Londrina registraram 66 e 52, respectivamente.

“Em Londrina ainda tivemos a participação de sete agentes de Maringá, onde colocamos uma van a disposição dos interessados. Eles percorreram 120 quilômetros para ir e para voltar do treinamento”, comemora Celso Tesser, presidente da ABAV-PR. Segundo Tesser, o formato do treinamento foi um atrativo a mais para o público, que se mostrou bastante participativo.

Ministrado pelo consultor e ator especialista em teatro-treinamento André Tadeu, o training show apresentou, por meio de linguagem descontraída, uma série de situações e orientações voltadas para o aumento da competitividade das agências de viagens. Trata-se de uma iniciativa da Abav e Sebrae Nacional.

“O mercado turístico passa por um momento de mudanças e decisões. Essa é a hora de avaliar tendências, preparar estratégias, priorizar o atendimento e focar no receptivo para os eventos que estão por vir, como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016”, analisa o consultor.

Fonte: http://www.paranashop.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: