Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Manaus – Bombeiros e profissionais envolvidos no processo da cadeia produtiva do Gás Natural Veicular (GNV) receberão treinamento para prevenção de acidentes nesta quinta (12) e sexta-feira (13), a partir das 8h.

O curso será realizado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), em parceria com a Petrobras, e será ministrado pelo engenheiro Edgard Bastos, da Companhia de Gás do Ceará (Cegás). No primeiro dia, o engenheiro orientará o grupo sobre noções básicas em Gás Natural Veicular no Auditório do Corpo dos Bombeiros. A etapa prática acontecerá no segundo dia do curso, no posto San Remo, próximo à Bola da Suframa, no Distrito Industrial de Manaus, zona sul da cidade.

Participará do treinamento um grupo de 80 pessoas, dentre membros do Corpo de Bombeiros, Petrobras, Cigás, Reman, Detran, Ipem, Insprev, Vital Gás, Defesa Civil, Transpetro e frentistas.

Gás Natural para a população

Segundo a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), o treinamento serve para preparar os profissionais para atender a população a partir do dia 15 de setembro, quando GNV será disponibilizado para a sociedade.

Fonte: http://www.d24am.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: