Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza, de 22 a 25 de julho no Centro de Exposições Albano Franco, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Feira do Empreendedor 2010. A  Cigam Software de Gestão, empresa desenvolvedora de sistema de gestão empresarial ERP, juntamente com seu parceiro, CIGAM IC Planejamento – Unidade MS, participa do evento. Caren Thoen, Coordenadora de Canais da Rede será palestrante com o tema: “A diferença entre marca conhecida e a marca forte”, dia 24 às 19h15 no Espaço Internet e Tecnologia para o seu Negócio – oficina 2. O objetivo é destacar a importância da marca para a empresa. O diretor de mercado da Cigam, Robinson Klein, ministrará a palestra “As tecnologias que movem o mundo”, no dia 25, às 14h45 no Espaço internet e tecnologia para o seu negócio – palco. Ambas as exposições serão transmitidas em tempo real pelo site fe.sebraems.com.br.

A Feira do Empreendedor 2008 em Campo Grande foi considerada um sucesso, com mais de 20 mil visitantes e um milhão em negócios. Para Ricardo Teixeira de Araújo, Diretor Executivo da CIGAM IC Planejamento, participar desta que foi eleita a melhor Feira do Empreendedor do país no circuito daquele ano, será muito importante para fortalecer a marca no estado. “Acreditamos no Empreendedorismo como agente propulsor de crescimento em todo o Brasil e principalmente em Mato Grosso do Sul. Por isso resolvemos trazer a marca CIGAM para o evento e mostrar a qualidade do nosso produto”, ressalta.

A iniciativa é dividida em áreas de interesse: agronegócios; reparação automotiva; beleza, saúde e estética; gastronomia e alimentação fora do lar; tecnologia e internet; comércio e serviços; artesanato; moda e confecção; oportunidades multisetoriais.

Caren Thoen

Caren é jornalista, especializada em Comunicação Estratégica. Trabalha há 11 anos na área de Comunicação e Marketing e é Coordenadora de Canais e responsável pelo Marketing  da Rede CIGAM.

Robinson Klein

Robinson Oscar Klein, além de diretor de mercado da Cigam, empresa desenvolvedora de ERP, presente há 23 anos no mercado, com 2000 clientes e 28 unidades de atendimento no País, é Graduado pela Feevale em Ciência da Computação com Pós Holística, pela Unipaz, de Porto Alegre. Também ocupa o cargo de vice-presidente de Inovação e Tecnologia da Associação Comercial e Industrial (ACI) das cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha e Campo Bom e Diretor da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, regional do Rio Grande do Sul (Assespro-RS).

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972 com a missão de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte. A instituição atua também com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com o setor público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, feiras e rodadas de negócios.

Rede Cigam

A Rede Cigam, nasceu no Rio Grande do Sul em 1986, hoje presente em todo pais com 28 unidades em SP, MG, RJ, DF, BA, PE, PR, SC, RS, MS, MT e ES. Atende a mais de 2.000 clientes, está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil; é terceira empresa que melhor treina no País, e a primeira em respeito na área de Tecnologia da Informação (TI). A CIGAM está entre as maiores empresas de Software de Gestão Empresarial (ERP) do Brasil. O  crescimento a este estágio está centrado em seu modelo de gestão, de formação profissional e a tecnologia de alta produtividade utilizada.  A gestão estratégica é desenvolvida através de BSC e apoiada por ferramentas como CMMI, PMI (PMBOK), PGQP e ISO, modelo que permeia também o ERP que a empresa oferece ao mercado. A  CIGAM foi pioneira na criação da Universidade Corporativa Cigam (UCC) em agosto de 2007. Com base em modelo sustentável para a formação profissional, especialização em gestão e nos produtos da empresa, a UCC virou modelo, por oportunizar o crescimento dos profissionais e contribuir com os clientes na formação de sua equipe e melhoria de sua produtividade. (http://www.cigam.com.br)

Fonte: http://www.jornaldiadia.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: