Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A multinacional Henkel oferece aos marceneiros de Cuiabá e de Sinop, treinamento técnico sobre diversos produtos indicados para os profissionais da área. A equipe da Henkel vai apresentar a linha Cascola de adesivos e selantes no dia 12 de julho para 300 marceneiros de Cuiabá, que serão recepcionados às 19 horas, na Churrascaria Rio Grandense. No dia 15 de julho, será a vez de cem profissionais de Sinop receberem dicas de utilização dos produtos, também às 19 horas, no restaurante Kilograma & Cia.

A ação proposta pela Henkel, fabricante das marcas Cascola e Loctite, pretende esclarecer as dúvidas dos marceneiros sobre o manuseio e aplicação dos produtos, visando aperfeiçoar as técnicas que fazem parte da rotina desses profissionais.

Um dos destaques da linha de produtos da empresa é a Cascola Sem Toluol, que é mais indicada para os trabalhos em marcenaria por oferecer alta força de colagem. Além disso, tem secagem até três vezes mais rápida que as demais colas de contato, sem alterar o tempo para a união das peças após secagem, o que garante ao profissional maior agilidade no processo de produção.

O objetivo é que com maior entendimento sobre tais produtos os marceneiros possam oferecer aos clientes um trabalho ainda mais qualificado. Para quem está procurando de emprego – ou já está no mercado – a possibilidade de ficar por dentro das novas tecnologias é mais uma garantia de permanência no mercado de trabalho. A busca por cursos de qualificação de mão de obra ainda é a melhor solução para serventes, pedreiros, instaladores hidráulicos, entre outros, mas aproveitar as oportunidades de aprendizado técnico gratuito e de qualidade pode ser uma ótima solução.


Programação

19 horas – Boas Vindas

19h15 – 20h15 Treinamento da Linha Cascola

20h15 – 21h30 Confraternização

Abaixo detalhes do evento:

Treinamento Cascola – Cuiabá

Data: 12/07/2010

Local: Churrascaria Riograndense  – Gaucha de Cuiabá

Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa , 151 – Areão

Horário: 19 horas

Treinamento Cascola – Sinop

Data: 15/07/2010

Local: Restaurante Kilograma & Cia.

Endereço: Avenida dos Tarumãs , 464

Horário: 19 horas

Sobre Cascola

A linha de adesivos Cascola traz uma série de opções para o profissional utilizar em seu trabalho diário. Líder no segmento de colas de contato, a linha está disponível nas seguintes versões: Cascola Tradicional Sem Toluol, para colagem de laminados plásticos e decorados em madeira e parede; Cascola Extra Sem Toluol para colagens curvas, metais e borrachas sobre diversas superfícies. Cascola Base D’Água, livre de solventes orgânicos, indicada para a colagem de laminados plásticos e naturais em madeira. Há ainda a Cascola Monta & Fixa, adesivo de montagem que substitui a utilização de pregos e parafusos: versão PL 500, tecnologia a base de água para uso em ambientes internos, na qual uma superfície deve ser porosa, possui agarre imediato, não escorre e permite ajustes em até dez minutos; e versão PL 600, tecnologia a base de solvente, possui alto agarre inicial, resistência à umidade e intempéries, pode ser indicado para aplicações internas e externas na maioria das superfícies.

Sobre a Henkel

A Henkel tem o compromisso de fazer a vida das pessoas melhor, mais fácil e mais bonita por mais de 130 anos. A Henkel é uma das 500 maiores empresas do mundo de acordo com a revista norte-americana Fortune, e oferece marcas fortes e tecnologias em três áreas de competência: Detergentes, Cosméticos e Tecnologias em Adesivos. Todos os dias, os cerca de 50 mil funcionários no mundo estão dedicados a cumprir o slogan corporativo da Henkel “Uma marca amiga” (A Brand Like a Friend). Em 2009, a Henkel gerou vendas de 13,573 bilhões de euros e resultado operacional (EBIT ajustado) de 1,364 bilhões de euros.
No Brasil desde 1955, a Henkel opera nos segmentos de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, além de Cosmética Capilar Profissional, com marcas consagradas como Super Bonder, Pritt, Tenaz, Durepoxi, Cascola, Cascorez, Sista Flexite, Loctite, Acheson, Liofol, Bonderite e Schwarzkopf Professional, entre outras. Em 2009, a Henkel Brasil teve um faturamento de aproximadamente 840 milhões de reais (cerca de 303 milhões de euros).
Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: