Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Prefeitura de Teresina realizou no último dia 17 o II Treinamento para Capacitação dos Servidores das Centrais de Atendimento ao Público – CAP da Secretaria Municipal de Finanças, visando melhorar o atendimento ao público quanto à instrução processual. O curso aconteceu na sede da CAP Centro, rua Álvaro Mendes, ministrado pela auditora fiscal do município, Célia Maria. A fiscal explicou que o objetivo do treinamento é capacitar os servidores municipais que prestam atendimento ao público quanto à instrução processual na Secretaria para reduzir as deficiências na formulação de processos. “A intenção é atualizar os servidores sobre informações técnicas da administração, para melhorar o desenvolvimento das atividades da secretaria”, afirmou. O secretário César Veloso ressaltou ainda que o treinamento destaca a necessidade de manter um bom relacionamento com o público. “Os servidores do município devem estar sempre preparados para atender bem os teresinenses, que é o nosso contribuinte”, disse.

Fonte: http://www.tvcanal13.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: