Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Desde a infância as pessoas se acostumam a conhecer a vida através de histórias que permitem o desenvolvimento do raciocínio e da memória. Sempre que um conhecimento ou uma experiência lhe são transmitidos por meio de exemplos ou da simbologia das parábolas os ensinos são retidos eternamente.

Através desse estilo literário o professor José Roberto Machado apresenta nesta obra, de maneira simples e motivadora, conceitos importantes da administração de empresas. Cada capítulo apresenta uma fábula ou alguma história de fácil compreensão que leva a uma conclusão cheia de sábios ensinamentos.

Atraente e muito bem escrita, a obra tem sua relevância na perfeita combinação entre a simbologia das parábolas e os conceitos de administração de empresas. Uma técnica de aprendizado eficiente capaz de reter a atenção de especialistas e iniciantes na arte de gerir corporações.

Público-Alvo: Ideal para especialistas e iniciantes que desejam aprimorar seus conhecimentos na arte de gerir empresas.

Autor: José Roberto Machado é professor na área de Administração, em cursos de Graduação e Pós-Graduação, além de consultor empresarial no segmento de pequenos negócios. É especialista em Controladoria e Finanças pela Universidade de São Paulo – USP e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC. É autor de diversos livros publicados pela Qualitymark Editora, entre eles: “Administração de Finanças Empresariais” e “A Arte de Administrar Pequenos Negócios”.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 22,90

ISBN: 978-85-7303-695-4

Número de Páginas: 96

Formato: 16 X 23 cm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: