Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O novo módulo de capacitações do Programa Bem Receber, promovido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), teve início na tarde desta quinta-feira, dia 22. Cerca de 50 profissionais de hotelaria e atendimento participaram do treinamento Hábitos e cultura dos países árabes, na sede da entidade, realizado em parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira. Os próximos cursos acontecem nos dias 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho.

“Com o grande número de descendentes árabes e a crescente vinda desse público à cidade para eventos, criamos o módulo de treinamento para assimilar melhor as diferenças culturais, históricas e costumes”, destaca Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB. Até o fim do ano, a expectativa da entidade é atingir mais de 320 profissionais.

Os treinamentos são ministrados por Elias Fares Hadi, diretor comercial da Câmara de Comércio, e pelo gerente de desenvolvimento de mercados Rodrigo Solano. “Transmitimos noções básicas da língua árabe, gostos e preferências e as diferenças em relação a comportamento, principalmente quando se trata de religião, muito valorizada por nossa cultura”, explica Hadi. Os interessados em participar das próximas turmas devem fazer pré-inscrições no site.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: