Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Construtora Celi está sempre preocupada em investir no aperfeiçoamento profissional dos seus colaboradores. Dessa vez, de 02 a 05 de março, a empresa ofereceu um treinamento específico e diferenciado sobre automação do Mansão Luciano Barreto Júnior, o maior empreendimento imobiliário de Sergipe e do Nordeste, com altíssimo luxo e impecável sistema de automação residencial, e que será entregue pontualmente no dia 01 de maio de 2010, como consta o Selo de Entrega Garantida, uma exclusividade da Celi que garante o dia, mês, ano e hora exata da inauguração de um empreendimento.

De acordo com o engenheiro eletricista Fábio Dantas, os profissionais da Celi receberam o treinamento da Marbie System, empresa paulista especialista em automação, e puderam se aperfeiçoar ainda mais sobre o que é realmente o sistema e quais os benefícios que ele proporciona. Segundo ele, o treinamento aconteceu em etapas. O Mansão Luciano Barreto Júnior é todo automatizado das áreas comuns até os apartamentos. De imediato, os eletricistas e encarregados puderam ver de perto toda a dimensão desta tecnologia porque eles vão preparar toda a fiação e montar o quadro de automação dos apartamentos, comenta Fábio Dantas.

Ainda de acordo com Fábio Dantas, esse tipo de treinamento é muito importante para que os profissionais que atuam na obra e na manutenção, além dos que estarão no dia a dia do empreendimento, estejam por dentro de tudo que a automação vem a oferecer. Em um segundo momento, o curso foi destinado aos técnicos de edificação, eletrotécnicos e o engenheiro eletricista para orientar aos encarregados, eletricistas e futuros moradores sobre todo o funcionamento do apartamento, complementa Fábio Dantas.

No terceiro momento, o representante da Marbie System, Paulo Henrique Dal Bó, fez toda a programação funcional do quadro, testando todos os compartimentos do apartamento pronto. Fizemos um teste sobre o sistema de SMS no acionamento de comandos dos apartamentos e simulamos situações do cotidiano. O resultado superou nossas expectativas, já que toda a automação do Mansão Luciano Barreto Júnior está dentro de todos os altíssimos padrões de qualidade e sofisticação. O futuro morador terá incríveis benefícios, comenta Paulo Henrique.

Além de conhecer de perto todas as inovações que a automação residencial oferece, os profissionais participantes no treinamento, ficaram satisfeitos com o aperfeiçoamento dos seus conhecimentos. É a primeira vez que eu tenho um treinamento desse porte e foi um sonho realizado. Sempre tive muita vontade de aprender essa parte da minha área. Conheço o lado teórico da automação, porém é muito mais emocionante praticar. Com certeza acrescentará bastante para minha profissão. Só tenho que agradecer a Celi pela oportunidade de aprendizado de algo que sempre desejei. Estou preparado para deixar os apartamentos do Mansão funcionando perfeitamente, diz o encarregado de eletricista, Lucival Nunes.

O projeto de automação do Mansão Luciano Barreto Júnior recebeu da Associação Brasileira de Automação residencial – Aureside, o selo Grautec – nível 3, que é concedido a projetos residenciais que realmente estejam dentro dos padrões e normas de automação. Esta classificação atesta a modernidade e a qualidade do projeto e garante a seus futuros moradores o acesso simples e confiável às modernas tecnologias de automação.

Fonte:  http://www.faxaju.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: