Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Um cursinho preparatório para vestibulares e concursos começou no início de fevereiro na Escola Municipal de Governo (Egov), localizada na avenida Ernesto Geisel, 4009, em frente ao Horto Florestal. As aulas para os servidores municipais são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, das 18:00 horas às 22h10min, até o final do ano.

O período de inscrição foi de 25 de novembro de 2009 a 15 de janeiro de 2010. Neste ano, 280 servidores garantiram a matrícula no cursinho. “O índice de aprovação em nossos cursos preparatórios é excelente, nossos alunos conseguiram boas classificações nas universidades”, informou Antônio Rezende, coordenador da Egov.

Para quem ingressa na universidade, a Prefeitura de Campo Grande criou o programa Universidade Corporativa. A iniciativa prevê um desconto, que varia de 10 a 35%, para os servidores municipais e dependentes, nas instituições de ensino superior privadas.

A prefeitura assinou um termo de acordo com cada universidade para assegurar o desconto aos servidores. “O valor das mensalidades, com o desconto, pode ser debitado diretamente na folha de pagamento do funcionário ou via boleto bancário”, explicou Antônio.

Como participar – O servidor interessado em aderir ao programa Universidade Corporativa deve procurar o gestor de Recursos Humanos da secretaria em que está lotado. Será exigido o preenchimento de um formulário que deve ser encaminhado à Escola de Governo.

Fonte: http://www.portalms.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: