Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Seja Dono de Sua Própria Vida

Não existe um momento ideal para recomeçar, afinal, não há nada pior do que ver seu destino sendo conduzido por outros. Entre idas e vindas, ações e reações, e tudo que se pensa, planeja e efetivamente acontece, sempre o fator maior não é o talento humano, mas sim como ele é gerido e conduzido na empresa ou no ambiente em que está inserido.

É com base nesse pensamento que Paulo Araújo lança Seja Dono de Sua Própria Vida.  Por meio de diferentes tipos de contos e situações, o autor ressalta que não devemos abrir mão de certas atitudes, mas que o ato de pensar antes de agir é sempre primordial. Para conectar essa base filosófica ao mundo empresarial, ele também destaca a importância de reter talentos para o sucesso organizacional. No entanto, é necessário que os líderes corporativos consigam despertar em seus colaboradores a paixão pela vida, fonte de todo seu potencial profissional.

Em Seja Dono de Sua Própria Vida o leitor encontrará dicas que pretendem conduzi-lo a diversos tipos de ação. E também técnicas que, embora não sejam milagrosas, contribuirão com experiências e percepções do autor diante da árdua tarefa de desenvolver o seu talento e o de sua equipe.

Público-Alvo: Um instrumento de inspiração para despertarmos o que há de melhor dentro de nós.

Autor: Paulo Araújo é Administrador de Empresas e Pós-Graduado em Marketing e em Gestão pela Qualidade e Produtividade. É também, escritor, conferencista e especialista em palestras motivacionais, que primam pelo conteúdo das informações e interação com o publico. Já  realizou diversas ministrações em empresas como  Vale, Volkswagen, TIM e Ambev, entre outras.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 25,00
ISBN: 978-85-7303- 647-8
Número de Páginas: 144
Formato: 16 X 23cm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: