Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Nos dias atuais, um fator contribui diretamente para o reconhecimento de uma corporação no mercado: a compreensão do comportamento humano. Esse conhecimento, propicia condições de desenvolvimento e liberdade para os empregados se desenvolverem tanto pessoal quanto profissionalmente.

Para isso é realizado o estudo da rejeição nas organizações, que propicia identificar, conhecer e esquadrinhar o comportamento de pessoas no ambiente de trabalho. Sua análise permite identificar e combater problemas como conflitos interpessoais, déficit na produtividade e qualidade de serviços, etre outros. Fatores que causam atrasos no desenvolvimento organizacional.

Em A Rejeição nas Organizações, Luís Carlos Nebenzahl traz à tona uma reflexão aberta sobre os sentimentos, atitudes, pensamentos e hábitos das pessoas no ambiente de trabalho , o que possibilita identificar os obstáculos de interação humana e propor ações que possam atenuar as dificuldades.

Uma obra que foi elaborada com o propósito de ampliar a percepção das pessoas interessadas sobre a rejeição nas organizações, abordando aspectos sociais, psicológicos, afetividade e ética, evidenciando sua importância no cotidiano das empresas.

Público-Alvo: Uma obra que foi elaborada com o propósito de ampliar a percepção das pessoas interessadas sobre a rejeição nas organizações.

Autor: Luís Carlos Nebenzahl é psicólogo e mestre em Administração de Empresas e Recursos Humanos pela Universidade de Extremadura (Espanha), com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos. Além disso, é professor de Psicologia Organizacional da Universidade Vale do Rio Doce – Univale (Governador Valadares – MG) e também consultor organizacional.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 15,00

ISBN: 85-7303-504-8

Número de Páginas: 112

Formato: 16 X 23

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: