Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Departamento de Ensino e Treinamento (DET), da Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, informa que a partir da meia-noite do dia 26 até 30 de janeiro de 2010 estarão abertas as inscrições para mais um ciclo (18º) de cursos gratuitos de educação à distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão integrante do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça.

Segundo a Senasp serão 200 mil vagas e 57 cursos oferecidos a todo servidor público da área da segurança, ou seja, policiais civis e militares, bombeiros, agentes penitenciários, guardas municipais e peritos de todo o país. No último ciclo, 180 mil vagas foram preenchidas em apenas 24 horas.

Seis novos cursos serão acrescidos este ano: Papiloscopia 2, Identificação veicular 2, Fiscalização de excesso de peso, Mediação de conflitos 2, Espanhol 1 e Cartéis, sendo que os cursos de 40 horas ocorrerão entre 25 de fevereiro e 31 de março e os de 60 horas até 14 de abril.

A diretora do DET/SSP, delegada Sônia Dall”Igna, ressalta que todo o servidor inscrito que ganha salário inferior a R$ 1,7 mil líquido faz jus a uma bolsa-formação de R$ 400,00. As aulas se iniciam dia 25 de fevereiro.

Fonte: http://www.gaz.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: