Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Qua, 16 de Dezembro de 2009 09:34 
O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no Brasil, anuncia que a organização do evento criou o Programa de Líderes de Criação (Cannes Creative Leaders Programme) em conjunto com a Berlin School of Creative Leadership. O programa prevê duas semanas de treinamento aos interessados na capital alemã em junho do ano que vem.

“O Festival Cannes Lions oferece uma grande variedade de oportunidades de aprendizado. De fato, esse conceito está se tornando rapidamente em um elemento fundamental para muitos delegados que tem a opção de participar em 52 seminários, 25 workshops, cursos e outros eventos. Para aqueles que desejam levar seus conhecimentos um passo adiante, nós nos unimos à Berlin School para oferecer um treinamento personalizado, intensivo, uma oportunidade verdadeiramente única de treinamento, tanto no ambiente de sala de aula como em Cannes. Prevemos um grande interesse”, comentou Philip Thomas, CEO do Festival.

Durante a primeira semana, os participantes do programa ficarão na Berlin School, uma das principais instituições de treinamento em criação do mundo, a qual construiu uma reputação global com seu programa inovador de MBA Executivo, com o intuito de ajudar os profissionais da indústria a alcançarem a excelência na liderança de suas organizações. Ao final de seis dias de treinamento intensivo com os renomados professores da instituição, os alunos se deslocarão para Cannes durante a semana do Festival, onde o curso terá continuidade com sessões personalizadas, projetos em grupo e palestras, além da possibilidade de participar da grande variedade de workshops, cursos e seminários. Todos os recursos utilizados durante a semana em Cannes estarão disponíveis a todos os participantes, inclusive o conteúdo do Festival, exibições, mostras e a premiação.

O preço de € 7.950 (mais impostos) inclui todas as taxas de matrícula para as duas semanas de curso, uma inscrição de delegado em Cannes válido durante toda a semana do Festival e almoços. Não estão inclusas no valor, despesas com transporte, acomodação, despesas ocasionais e outras refeições. O número de alunos por sala de aula será de aproximadamente 30 pessoas.

Além das inscrições pagas, serão disponibilizadas até três bolsas de estudos para profissionais que atuam na área, originários de um dos 151 países que nunca ganharam em Leão de Ouro em Cannes. Para ver a lista dos países elegíveis, entre no link http://www.canneslions.com/festival/creative_leaders_programme.cfm?section_id=77&link_id=360.

“Trabalhos de sucesso tem uma coisa em comum: liderança”, diz Michael Conrad, Presidente da Berlin School of Creative Leadership que já atuou como presidente do júri em Cannes. “Ao combinar uma semana de estudos na Berlin School of Creative Leadership com uma semana no Festival de Cannes, este programa único proporcionará um aprofundamento dos conhecimentos em estratégias de liderança com o objetivo de gerar a excelência na área de criação.”

Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.canneslions.com/festival/creative_leaders_programme.cfm. Para proceder a inscrição será obrigatória uma pequena redação de inscrição. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail cannesleaders@berlin-school.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Sobre o Festival Internacional de Publicidade de Cannes – É a maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio do mercado publicitário. Todo ano, cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 28 mil peças são exibidas no Festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria da comunicação. Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing e design. O jornal O Estado de S. Paulo é o representante oficial do Festival no Brasil. A maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade em âmbito mundial, que acontecerá de 20 a 26 de junho de 2010
 

Fonte: www.portaldapropaganda.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: