Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Sex, 11 de Dezembro de 2009 17:37 

Em mercados globalizados, em que os consumidores apresentam-se cada vez mais informados, exigentes, e com acesso a muitas opções, possuir uma marca de força no mercado torna-se imprescindível agregar valor aos produtos ou serviços oferecidos sendo proativos em relação à concorrência. Tornou-se tarefa indispensável para uma organização estar sempre reavaliando seus processos internos, práticas ou políticas buscando melhorar ou inovar para permanecer no mercado.

A rede Sol Meliá, por meio do treinamento: Cultura de Serviços – Be Tryp tem como principal objetivo, conscientizar todos os colaboradores dos hotéis TRYP sobre a importância do valor da Marca e consolidar uma identidade única, que consiste, sobretudo, numa experiência que surpreenda os seus hóspedes. O programa é centrado na Cultura da Marca para uma capacitação voltada ao serviço.

O Be Tryp administrado pelos colaboradores da área de Treinamento da Sol Meliá foi aplicado no Brasil durante este ano em todos os hotéis da marca TRYP, tendo a participação de 749 colaboradores, com 94% de satisfação dos participantes. O programa teve início na Espanha, e já está sendo aplicado em todos os hotéis TRYP no mundo. “A Marca reflete a intensidade da filosofia da empresa, identifica seus valores tanto para a missão como para os resultados empresariais”, comenta Anunciada de Moraes, diretora de Recursos Humanos da Sol Meliá – Divisão Brasil.
“Este treinamento é fundamental para reforçar, ainda mais, a importância dos serviços de qualidade, como atributos da marca, que desempenham um papel vital de valores e cultura da Sol Meliá superando as expectativas dos nossos hóspedes”, conclui Rui Manuel Oliveira – Vice-Presidente da Sol Meliá Brasil. 

Tryp Hotels é considerada a marca mais urbana e dinâmica da rede Sol Meliá Hotels & Resorts. Com mais de 100 estabelecimentos em todo o mundo, transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens de negócios. Oferece excelente relação custo-benefício, além de localização estratégica nos grandes centros de negócios.

Sol Meliá Hotels & Resorts

A Sol Meliá, fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), é a maior rede hoteleira de lazer do mundo. Conta com mais de 300 hotéis distribuídos em 30 países, em quatro continentes. Atua com as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside, TRYP Hotels, Sol Hotels, Paradisus Resorts e Sol Meliá Vacation Club.

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está instalada no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort” e tem em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer, no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: