Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Sexta, 16 de Outubro de 2009 – 07:30 hs

hospitalO Hospital Regional Dr. Estádio Muniz de Aquidauana, realizou nos dias 05, 06, 07, 08 e 09, treinamento e desenvolvimento pessoal para os funcionários que atuam na recepção e Pabx do Hospital e Pronto Socorro. O treinamento teve como foco principal, propiciar o desenvolvimento de habilidades especificas para o relacionamento interpessoal, favorecendo a atuação no âmbito profissional, bem como treinar alguns aspectos ligados a prática do trabalho da recepção.

Os encontros aconteceram na Sala de Reunião do Hospital, nos períodos matutino e vespertino, de forma expositiva, com utilização de data-show, sendo: Comunicação Interpessoal, Segurança do Trabalho, Relacionamento Interpessoal e equipe, Acolhimento por Classificação de Risco, Assédio Moral e Atendimento ao Cliente.

As palestras foram ministradas pelo Psicólogo Éverton Villazante Constantino, Técnica em Segurança do Trabalho Lisangela Gomes, Enfermeira Sandra Maria Santos Calonga, Fisioterapeuta Juliana Menezes e o Consultor Flávio Mendes.

Ao final, a Diretora Administrativa do Hospital, Aline Jardim Rigo, destacou a importância do treinamento, quando parabenizou os funcionários e os profissionais que ministraram. Aline agradeceu também o apoio do prefeito Fauzi Suleiman, do Gerente de Saúde Paulo Reis, e garantiu que o Hospital dará seqüência nos treinamentos, que visa melhorar a qualidade do atendimento à população.

Fonte:www.anastacionoticias.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: